quarta-feira, 15 de maio de 2013

Tees - @lolybaldoino

Oi Meninas Lindas!

Já faz alguns dias que chegou, mais só deu tempo agora de mostrar as duas tees que eu comprei da loly.
Eu conheci as tees dela pelo Instragran que é @lolybaldoino, ai trocamos mensagens pelo WhastsApp e finalizei pagando pelo pagseguro.
Se você não tem Instagran não se preocupe ela também tem facebook que esse aqui.
Ela é super caprichosa, eu não sei onde eu coloquei mais veio embrulhada em um papel lindo azul claro com bolinhas pretas e quando eu fui tirando da caixa do correio foi caindo corações, super fofo, e ela também mandou um recadinho.
Ah e o tecido é uma delicia, super recomendo.

Cada Tee foi 75,00 reais.

Vamos as fotos













A cara da riqueza não é meninas?
Espero que vocês tenham gostado. Um beijo, tchau tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário